Aquela menina....

3.9.13


Aquela menina que sonha com os pés no chão 
A menininha com jeitinho de boazinha, com carinha de quetinha, mais que não é bobinha 
A menina que sente falta da familia, mas que nunca deixou de amar .
A menina de muitos colegas e poucos amigos!
A menina que  ouve, que da conselho,que te da broncas, e que as escuta também.
A menina que ama, que sofre, mais que nunca desiste do seu conto de fadas, e do seu príncipe!
Ela pode ser a mais ADORAVÉL ou a mais ODIAVÉL.!
Isso vai depender de como eu acorda de manha ....

Às vezes parece que o mundo inteiro se vira contra mim.
É como se nada mais se encaixasse, como se não existisse mais certo e errado.
Às vezes percebo como tudo está diferente, como tudo muda com o decorrer do tempo.
As coisas vêm e vão.
Os sentimentos, as histórias, os problemas, as soluções, as tristezas, as alegrias.
Vêm e vão, como se fosse simples, como se tudo se resumisse a isso.
É engraçado como a vida de um modo ou de outro nos faz crescer forçadamente, e a tomar decisões que não gostariamos de tomar.
Eu tenho me sentido muito mal vendo minha capacidade de amar um pouco perdida.
Sabe quando você quer dar muito mais do que pode ?
Sabe quando dizer eu te amo já não é mais suficiente pra expressar o seu amor?
Quando você quer fazer tudo diferente, mas acaba fazendo tudo igual?
Quando você não sabe realmente mais o que fazer e ainda assim pensa no que poderia fazer? Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias.
Mas confusa, perdida, sozinha, minha única certeza é que de cada vez aumenta ainda mais minha necessidade de ti.
Torna-se desesperada, urgente.
Eu já não sei o que faço....

You Might Also Like

0 comentários